Connect with us


Polícial

PCPR divulga imagens de homicídio ocorrido no bairro Santa Felicidade

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens do homicídio que vitimou Alessandro Garcia de França, de 33 anos, ocorrido no dia 9 de fevereiro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. 

Conforme apurado pela PCPR, a vítima era proprietária de uma borracharia da região. Na ocasião do fato, o suspeito parou em frente ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra França. 

“As imagens das câmeras de segurança flagraram, nas imediações do fato, o indivíduo chegando em uma motocicleta e, após o desembarque, efetuando os disparos”, explica a delegada da PCPR Magda Hofstaetter. 

As investigações continuam a fim de identificar e localizar o autor do crime. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR divulga foto de foragido de homicídio ocorrido em Astorga

Polícial

PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no bairro Vila Macedo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A apreensão foi realizada durante uma operação de saturação em uma região investigada pelo intenso comércio de entorpecentes.  

“Durante a ação, o adolescente foi visto realizando movimentações compatíveis com a comercialização de drogas. Ao perceber a aproximação, ele tentou fugir, desobedeceu às ordens de parada e dispensou objetos durante a tentativa de evasão”, detalha o delegado da PCPR João Paulo Pelaz. 

Na abordagem, foram apreendidos 17 invólucros contendo substâncias análogas à cocaína, que totalizam aproximadamente 10 gramas, além de R$ 100 em dinheiro trocado. 

Após os procedimentos legais, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE). 

SATURAÇÃO – O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de tráfico de drogas e outros delitos violentos, além de aproximar a PCPR da população dos bairros que sofrem com os crimes.

Leia mais:  PCPR prende em flagrante homem por tráfico de drogas em Arapongas

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262