Polícial
PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por tráfico de drogas, em São Mateus do Sul, no Sul do Estado.
A operação ainda contou com o apoio de cães da PCPR.
Durante o cumprimento de mandado de busca, as equipes apreenderam 182 gramas de crack, 34 de maconha, um simulacro de arma de fogo, quatro celulares, balança de precisão, tablet, máquina de cartão, e dinheiro em espécie.
“A equipe policial coletou provas da realização de negociações de drogas pelo suspeito. Com base no relatório, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão que, após parecer favorável do Ministério Público, foi deferido”, afirma o delegado da PCPR Rafael dos Santos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo WhatsApp (42) 3532-3190 diretamente ao setor de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro5 dias agoNovo acesso
-
Brasil4 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro7 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Educação6 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes6 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
