Polícial
PCPR prende homem por diversos crimes ocorridos em Bocaiúva do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito de diversos crimes ocorridos em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), no mesmo município.
De acordo com o delegado da PCPR Mario Sergio Bradock, o indivíduo é suspeito pelas práticas dos crimes de ameaça, lesão corporal, tentativa de estupro, receptação e tráfico de drogas. Os delitos foram praticados em janeiro de 2023.
Após investigações de alta complexidade, a equipe policial representou pelo mandado de prisão preventiva, sendo expedida pelo judiciário na segunda-feira (22). Em menos de 48 horas, a ordem judicial foi cumprida.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem condenado por ameaça e lesão corporal em Francisco Beltrão
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem condenado judicialmente pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Francisco Beltrão.
A ordem judicial foi emitida após a suspensão do regime prisional anteriormente concedido ao condenado. O homem foi localizado em um apartamento na região central do município.
“A PCPR realiza diligências contínuas para localizar pessoas procuradas pela Justiça e dar cumprimento às ordens judiciais expedidas pelo Poder Judiciário”, afirmou o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes7 dias agoSuíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita
-
Agro7 dias agoProdução de carne bovina no Brasil bate recorde no 1º trimestre de 2026, com avanço de 4,7%
-
Educação6 dias agoPND: 58 municípios de Pernambuco aderiram ao exame
-
Brasil7 dias agoSenacon abre apuração sobre anúncios de apostas veiculados pela CazéTV durante transmissões da Copa
-
Brasil6 dias agoSenasp abre inscrições para MBA em Gestão e Governança de Segurança Pública
-
Política Nacional5 dias agoUso responsável do plástico favorece desenvolvimento, afirmam debatedores
-
Agro4 dias agoPlano Safra 2026/27 será lançado terça e deve ficar entre R$ 570 e R$ 652 bi
-
Esportes7 dias agoBrasil vence Escócia e marca retorno de Neymar
