Connect with us


Polícial

Na região Oeste, PM prende dois homens armados e recupera um carro roubado.

Publicado em

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Foz do Iguaçu e recuperaram, em Santa Terezinha de Itaipu, um veículo roubado. As ações ocorrem nesta quinta-feira (26).

Integrantes do Pelotão de Choque do 14º BPM foram até uma residência localizada na bairro Três Lagoas averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. No endereço, encontraram dois indivíduos, de 29 e 21 anos, os quais estava armados com duas pistolas, sendo uma de calibre .45 mm e outra 9 mm, e 30 munições de diferentes calibres. Os homens foram presos e apresentados na 6ª Subdivisão Policial.

Em outra ação, realizada na cidade Santa Terezinha de Itaipu, policiais do 14º BPM acharam um veículo Renault Clio com alerta de roubo, o qual se encontrava abandonado em uma estrada vicinal na região do Parque dos Estados. O carro foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia da cidade.

Leia mais:  PCPR recupera celular furtado e apreende objetos em Arapoti

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF orienta motoristas em caso de acidentes envolvendo produtos perigosos
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262