Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Ubiratã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na manhã de quarta-feira (20), em Ubiratã, na região Oeste do Estado. 

De acordo com as investigações, o homem abusou sexualmente de duas vítimas, de 4 e 9 anos. 

De acordo com a delegada da PCPR Laryssa Grandis de Lima, os abusos ocorreram em diferentes ocasiões e o suspeito não tem parentesco com as vítimas. “A primeira situação ocorreu no dia 28 de agosto e a outra, no dia 9 de setembro”, conta a delegada.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem dois homens por diferentes delitos em Mangueirinha

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem dois homens por diferentes delitos em Mangueirinha
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262