Esportes
Felipão comanda primeiro treino na Cidade do Galo
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde desta sexta-feira (23) o primeiro treino na Cidade do Galo. Ao lado do auxiliar Carlos Pracidelli, que chegou ao Clube com o treinador, e dos auxiliares da comissão técnica fixa, Lucas Gonçalves e Éder Aleixo, Felipão trabalhou a equipe visando o compromisso deste sábado (24), contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pela décima segunda rodada do Brasileiro.
O treinador relacionou 24 jogadores para a partida. O zagueiro Mauricio Lemos é desfalque. Com um trauma no pé direito, fica em BH na fisioterapia.
Após o treinamento, a delegação seguiu viagem do Aeroporto de Confins. A chegada na capital cearense está prevista para 23h50.
Fonte: Esportes
Esportes
Cuiabá vence o Goiás por 2 a 0 e fatura primeira vitória na Série B
O Cuiabá quebrou o tabu e conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás por 2 a 0, neste domingo (19.04), no Estádio da Serrinha, pela 5ª rodada. O atacante Hernandes foi o herói da noite, marcando os dois tentos que selaram o triunfo auriverde longe de casa.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e poucas finalizações. Ambas as equipes pressionaram pelas laterais, com o Goiás apostando em cruzamentos para a área e o Cuiabá respondendo com transições rápidas. Apesar do ritmo intenso, o intervalo chegou sem alterações no placar.
Na etapa final, o Dourado elevou o nível e assumiu o controle. Aos 29 minutos, Hernandes abriu a contagem com oportunismo na área. Sete minutos depois, aos 36, ele repetiu a dose e ampliou, definindo a partida. O goleiro Tadeu, do Goiás, evitou um placar mais dilatado com defesas importantes, mas o time esmeraldino não conseguiu reagir e somou sua segunda derrota seguida.
Com os três pontos, o Cuiabá iguala 6 na tabela e sobe para o 14º posto. O Goiás, com 7 pontos, despenca para 10º.
O Dourado recebe o Botafogo-SP na quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Pantanal. O Verdão encara o São Bernardo no domingo (27), às 16h, no Estádio Primeiro de Maio.
Fonte: Esportes
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Política Nacional6 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Polícial7 dias agoPCPR, PMPR e MPPR prendem dois suspeitos por homicídio em Cornélio Procópio
