Connect with us


Polícial

PCPR prende três pessoas por tráfico de drogas em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, de 22, 25 e 29 anos, durante operação contra o tráfico de drogas. A ação foi realizada nesta segunda-feira (19), em Londrina, na região Norte do Estado.

Adurente a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos 1,960 quilogramas de maconha, 50 gramas de crack, quatro máquinas de cartão de crédito, seis celulares, quatro balanças de precisão, uma moto utilizada nas entregas e R$ 5 mil.

De acordo com o delegado da PCPR Adilson da Silva, as investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos e concluir o inquérito policial.

“Ainda existe um inquérito que apura a prática do crime de associação ao tráfico praticado por estes presos”, explica o delegado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por diversos furtos em Foz do Iguaçu

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende mulher condenada por tráfico de drogas, desobediência e corrupção ativa em Matinhos
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262