Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem suspeitos de homicídio no Noroeste do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens, de 23 e 37 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido no município de Santa Mônica. A prisão foi realizada no sábado (10), em São Pedro do Paraná e Santa Isabel do Ivaí, na região Noroeste do Estado.

Durante a ação, um homem, de 37, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado da PCPR Francisco Ferreira, existem quatro suspeitos envolvidos no caso.

“Localizamos um dos quatro envolvidos no crime entrando em uma residência na cidade de São Pedro do Paraná. Após abordagem policial, identificamos outro individuo no local com posse de arma de fogo ilegal”, explica o delegado.

Na ação, foram apreendidos 20 gramas de maconha e R$145 localizados em uma das residências dos indivíduos. 

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos no caso.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende investigado por tentativa de homicídio em Engenheiro Beltrão

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois homens por crimes distintos em Fazenda Rio Grande
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262