Polícial
PCPR prende suspeito de tentativas de homicídio em Foz do Iguaçu
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de duas tentativas de homicídio ocorrida em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A prisão foi realizada na segunda-feira (5), no mesmo município.
A delegada da PCPR Iane Nascimento afirma que o suspeito foi contratado por um inimigo da vítima para realizar o crime.
“É possível que a vítima estaria praticando furtos no município. Nessa situação, um terceiro envolvido que possuía uma desavença com a vítima contratou o suspeito para realizar o homicídio. Nós já realizamos a prisão desse outro envolvido”, explica a delegada.
O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Foz do Iguaçu. Caso seja condenado, poderá pegar entre 12 a 30 anos de reclusão.
CRIME – No dia 15 de fevereiro, o suspeito atirou disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, porém a mesma não foi atingida. Na segunda ocasião, ocorrida no dia 17 de março, o suspeito desferiu facadas contra o corpo da vítima, que ficou paraplégica.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes7 dias agoInternacional empata sem gols com Atlético-MG e continua ameaçado pelo Z4
-
Agro6 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Agro2 dias agoNovo acesso
-
Esportes3 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro5 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Esportes5 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação4 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil3 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
