Connect with us


Entretenimento

Isis Valverde afirma que casamento com Marcus Buaiz está ótimo: ‘Sempre juntos’

Publicado em

Longos voos constantes e quatro horas de fuso não assustam Isis Valverde. A atriz vem se dividindo entre Beverly Hills, na Califórnia, e o Rio. Se diz movida por muita coragem, uma “relação maravilhosa” com o empresário Marcos Buaiz e a vontade de encontrar novos desafios profissionais.

“Fui muito corajosa. Tenho uma criança pequena e mudei minha vida assim. Mas estou muito feliz. O maridão é maravilhoso e a gente está ótimo”, declarou ela. Indagada sobre se estabelecer nos EUA, ela afirma: “Ninguém mora aqui. Essa palavra (morar) não existe para nós. Estamos sempre juntos e temos uma estada aqui e outra no Brasil”, declarou a atriz.

Segundo Isis, a adaptação do filho Rael, de 3 anos (fruto da relação com o ex, André Resende), foi fácil. “Ele fala inglês e português. Sabe inglês melhor que eu”, disse. Já ela está estudando para aprimorar o inglês que aprendeu no passado.

FONTE: oglobo.globo.com

Leia mais:  Sertanejo Bruno, é processado e indeniza influenciadora por piada: ‘Tilaska, tilápia’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Filha de Kelly Key se encanta ao decorar novo apartamento presenteado pela mãe

Published

on

Suzana Freitas, filha da cantora Kelly Key, encantou os seguidores ao mostrar detalhes da decoração de seu novo apartamento. Animada com a nova fase, ela compartilhou registros enquanto organizava e decorava cada cantinho do imóvel.

Nas imagens, Suzana aparece envolvida nos detalhes do novo lar e aproveitando o momento para deixar o espaço com a sua personalidade. “Nós, mulheres, encantadas”, escreveu ela na publicação.

O apartamento foi presente da mãe kelly key e do esposo dela, o empresário angolano Mico Freitas. O apartamento fica localizado no Rio de Janeiro, mesmo prédio e bloco onde a cantora e o marido tem uma cobertura.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Nicole Bahls vira meme na web ao cometer gafe durante programa: ‘Meu Deus!’
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262