Connect with us


Esportes

Flamengo segue a preparação visando confronto contra o Avaí, pelo Brasileirão

Publicado em

O elenco rubro-negro seguiu a preparação nesta sexta-feira (22), no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Avaí, que será disputada no domingo (24), na Ressacada, em Florianópolis-SC. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático no campo. Além disso, os atletas trabalharam a parte física. O chileno Vidal participou normalmente da atividade e deu mais um passo para fazer a sua estreia com o Manto Sagrado.

O Mais Querido volta a treinar na manhã deste sábado (23) e depois segue viagem para Florianópolis, local da partida.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-segue-a-preparacao-visando-confronto-contra-o-avai–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras vence o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia mais:  Santos e São Paulo empatam na Vila Belmiro, e crise no Peixe se aprofunda com protesto da torcida

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262