Connect with us


Polícial

PCPR prende mulher e apreende plantas de maconha durante operação em Faxinal

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 26 anos, em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu dez plantas com características de maconha. A ação aconteceu nesta quarta-feira (7), em Faxinal, no Norte do Estado.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no Conjunto Mutirão.

Durante as diligências, os policiais localizaram, no quintal da residência, dez plantas de diferentes tamanhos com características de maconha.

“A equipe também apreendeu um aparelho celular, que será submetido à perícia. Amostras das plantas foram coletadas e encaminhadas para análise pericial”, diz o delegado da PCPR Ricardo Mendes.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária. As plantas serão destruídas, conforme prevê a Lei de Drogas.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Ações da PMPR no fim de semana resultam em apreensões de cigarros e drogas na fronteira

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Umuarama

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, condenado judicialmente a 18 anos e 12 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), em Umuarama, no Noroeste do Estado.

O crime ocorreu em 2022 e foi praticado contra a enteada do condenado, que tinha 9 anos na época. Segundo a delegada da PCPR Fernanda Bertoco, o homem aproveitava os momentos em que ficava responsável pelos cuidados da criança para cometer os abusos.

“Os crimes foram descobertos após a criança contar à mãe o que havia acontecido. A mulher procurou as autoridades policiais para denunciar o caso”, disse.

Após o processo judicial, o homem foi condenado definitivamente a cumprir pena em regime fechado. Com a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências para localizar o condenado.

Ele foi encontrado no bairro Parque Residencial Industrial, após trabalho de investigação da equipe policial, e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Comandante-Geral da PMPR é homenageado no Encontro do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais, durante a ISC Brasil 2023

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262