Connect with us


Esportes

Timão trabalha posse de bola em segundo dia de treino da semana

Publicado em


Na manhã desta terça-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians deu sequência na preparação da equipe para a nova rodada do Campeonato Paulista, marcada para domingo (27), às 11h00, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela nona rodada da primeira fase do estadual.

Sob a orientação do preparador físico Flávio de Oliveira, os atletas realizaram aquecimento no campo 4, e, dividido em grupos, fizeram também um trabalho de rondo.

No campo 3, o técnico interino Fernando Lázaro comandou uma atividade de posse de bola e, na sequência, promoveu um coletivo em espaço reduzido.

Os atletas Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Jô (dores no joelho esquerdo) deram continuidade no tratamento na parte interno do CT.

Amanhã (23), no período da manhã, o elenco segue a preparação da semana visando o diante do Red Bull Bragantino.

Tags: futebol, corinthians, notícias

Categoria(s): futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-trabalha-posse-de-bola-em-segundo-dia-de-treino-da-semana

COMENTE ABAIXO:

  Mancini comanda treino técnico e tático do Corinthians

Leia mais:  Pelo 4º mês consecutivo, Tiquinho Soares é eleito o Craque do Brasileirão

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo e Palmeiras não saem do zero no Morumbis

Published

on

Nesta segunda-feira (29.04), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no estádio do Morumbi em um clássico eletrizante, mas que acabou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo, as equipes mostraram muita intensidade, com o São Paulo se defendendo bem com um sistema de três zagueiros e encontrando dificuldades para superar a marcação alta imposta pelo Palmeiras.

A melhor chance da etapa inicial foi do Verdão, aos 28 minutos, quando Gustavo Gómez cabeceou com força após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, mas parou em uma excelente defesa de Rafael.

Já no segundo tempo, o Palmeiras iniciou de forma promissora, mas falhou em momentos cruciais na finalização.

Endrick desperdiçou uma chance clara logo no primeiro minuto, ao chutar em cima de Alan Franco com Flaco López em posição irregular. Aos 11 minutos, em outro lance de perigo, Lázaro finalizou mal após assistência de Endrick, mantendo o placar zerado.

O São Paulo equilibrou o confronto e teve uma oportunidade de gol aos 21 minutos, em um contra-ataque ágil que resultou em um cruzamento rasteiro de Luciano. Calleri desviou de calcanhar, mas a bola tocou na trave e saiu, evitando a abertura do placar.

Leia mais:  Espanha vence Inglaterra e é campeã da Copa do Mundo Feminina pela 1ª vez

Com o empate, São Paulo e Palmeiras seguem em posições intermediárias na tabela do Campeonato Brasileiro, cada um somando 5 pontos até o momento. O próximo desafio do São Paulo será contra o Ceará, enquanto o Palmeiras enfrentará o Athletico-PR.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 29 de abril de 2024, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA)
VAR: Wagner Reway (VAR FIFA-ES)
Público: 55.694 torcedores.
Renda: R$ 3.444.111,00

Cartões amarelos: Diego Costa, Igor Vinícius, Calleri, Michel Araújo (São Paulo); Gustavo Gómez, Endrick, Murilo, Abel Ferreira (Palmeiras)

SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla, Luciano (James Rodríguez) e Welington (Michel Araújo); André Silva (Ferreirinha) e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

PALMEIRAS: Weverto; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão (Luis Guilherme), Endrick (Rony) e Flaco López (Lázaro). Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana