Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante por tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (1º), em Maringá, no Noroeste do Estado.

Durante a ação, a equipe policial realizou a abordagem do suspeito, constatando que ele utilizava um veículo VW/Gol de cor branca para o transporte e a comercialização dos entorpecentes.

Foram localizados 80 gramas de cocaína, fracionadas em aproximadamente 70 porções prontas para a comercialização, no veículo utilizado por ele.

“Na sequência, na residência do suspeito, foi apreendido 1,59 quilos de maconha armazenados em uma mochila. A droga foi levada para a unidade policial, assim como o automóvel utilizado na prática criminosa e um aparelho celular”, completou o delegado da PCPR Adailton Ribeiro. 

O homem foi encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária e ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende três pessoas em ação contra furto, receptação e tráfico de drogas em Mangueirinha

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR conclui investigação sobre falso roubo de carga e identifica tentativa de golpe de R$ 2 milhões

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu uma investigação que identificou uma tentativa de golpe contra uma seguradora no valor de R$ 2 milhões. O caso teve início após o registro de um suposto roubo de um caminhão carregado com implementos agrícolas, ocorrido em abril deste ano.

De acordo com o delegado da PCPR Fabrício Ortolan, a ocorrência foi registrada no dia 23 de abril, quando o motorista informou ter sido abordado por criminosos na cidade de Astorga. Segundo o relato, ele teria permanecido em poder dos assaltantes por cerca de dez horas, enquanto o caminhão e a carga eram levados.

No dia seguinte, o veículo foi localizado às margens de uma rodovia, em Engenheiro Beltrão, e encaminhado à delegacia para investigação.

“Durante as diligências, foram identificadas inconsistências no relato apresentado pelo motorista, especialmente em relação ao trajeto percorrido, ao local de carregamento e ao destino da carga. Além disso, o caminhão foi encontrado sem indícios de ter transportado os implementos agrícolas informados no boletim de ocorrência”, completou o delegado. 

Leia mais:  PCPR prende três pessoas em ação contra furto, receptação e tráfico de drogas em Mangueirinha

Com o avanço das investigações, os policiais constataram que a ocorrência de roubo havia sido simulada com o objetivo de obter indevidamente o pagamento de um seguro. As imagens de câmeras de monitoramento contribuíram para o esclarecimento dos fatos.

Ao término do inquérito, o motorista e o proprietário da carga foram indiciados pelos crimes de estelionato e falsa comunicação de crime. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262