Connect with us


Polícial

PCPR prende idoso investigado por estupro de vulnerável em Teixeira Soares

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 72 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 7. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), em Teixeira Soares, no Sudeste do Estado.

Segundo as investigações conduzidas pela PCPR, o crime aconteceu em maio deste ano.

Durante os levantamentos, a equipe policial apurou que o suspeito já havia sido denunciado por crime de mesma natureza em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Após a notícia de um novo fato, houve a representação por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juízo da Comarca e expedido o respectivo mandado de prisão”, disse o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota.

O investigado foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR reforça seu compromisso no combate aos crimes contra crianças e adolescentes.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR apreende adolescente por atos infracionais análogos à tentativa de homicídio em Piraí do Sul

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR indicia homem por crimes praticados contra freira em Ivaí
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262