Connect with us


Entretenimento

Luciana Mello celebra aprovação da filha Nina, no vestibular: ‘Estou toda boba’

Publicado em

Luciana Mello, de 47 anos, comemorou uma importante conquista da filha mais velha, Nina Levy, de 17 anos. A adolescente foi aprovada no vestibular para Arquitetura e Urbanismo, mesmo antes de concluir o Ensino Médio.

Emocionada, a cantora compartilhou a felicidade com os seguidores e destacou o orgulho pela dedicação da filha. “É um dos dias mais felizes da minha vida. Recebi a notícia de que minha filha, Nina, passou no vestibular. É uma sensação de dever cumprido”, declarou.

Luciana também agradeceu aos professores que participaram da formação da jovem e revelou que Nina começará a faculdade no primeiro semestre de 2027. “Estou toda boba. Parabéns, Ninoca. Esse é um passo grande para a vida dela. Estou muito contente”, afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Zilu Godoi homenageia Marcus Buaiz em dia de festa: ‘Hoje é dia dele. Parabéns, Marcus’

Entretenimento

Thiaguinho e Carol Peixinho celebram primeiro ano de Bento: ‘Que orgulho’

Published

on

Thiaguinho e Carol Peixinho usaram as redes sociais neste sábado (19) para fazer uma homenagem especial ao filho Bento. O menino completou seu primeiro ano de vida e os pais relembrou as transformações vividas desde a chegada do pequeno. “Há um ano, tudo ganhou outro tamanho por aqui. O amor ficou maior, o medo também, a alegria ganhou outra dimensão”, escreveu.

Ela contou que a maternidade mudou suas prioridades e sua forma de enxergar a vida. Entre descobertas, desafios e momentos especiais, destacou também o vínculo criado durante o primeiro ano de amamentação e afirmou que viveria novamente cada momento dessa fase.

Ao finalizar a homenagem, Carol declarou todo o amor pelo filho e falou sobre o desejo de acompanhá-lo em cada etapa da vida. “Que orgulho ser sua mãe”, afirmou, agradecendo a Deus pela oportunidade de viver a maternidade. Confira abaixo:

Leia mais:  Melody revela que está planejando conhecer Marcelo Cady, filho de Ivete: ‘Me chamou’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262