Polícial
PMPR prende mulher com mandado por tráfico de drogas em Londrina
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu uma mulher, de 43 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Dom Vicente, em Londrina.
A ação ocorreu após a equipe policial receber denúncias indicando a localização da suspeita. Diante das características, os policiais realizaram diligências e a localizaram.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar os sistemas policiais, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dado cumprimento à ordem judicial, e a mulher foi encaminhada para as providências cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro7 dias agoEmpresas do agro têm até 31 de agosto para declarar “projetos do bem”
-
Economia6 dias agoPortaria interministerial amplia alcance do Move Brasil – Táxi Aplicativos
-
Esportes6 dias agoPalmeiras vence Cerro Porteño no Paraguai e avança às quartas de final da Libertadores
-
Esportes5 dias agoSantos segura empate no Equador e avança às quartas da Copa Sul-Americana
-
Política Nacional5 dias agoMulheres com implante contraceptivo banido pedem política de assistência
-
Brasil6 dias agoDia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em Pernambuco
-
Educação5 dias agoEncceja 2026: provas serão aplicadas neste domingo (23/8)
-
Entretenimento7 dias agoXuxa lamenta mortes de Gloria Menezes e Laura Cardoso: ‘Brasil perde duas joias’
