Connect with us


Entretenimento

Amanda Djehdian relata nova perda gestacional e desabafa: ‘Gemeos’

Publicado em

Amanda Djehdian usou as redes sociais neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, para compartilhar um relato emocionante sobre uma nova perda gestacional. A ex-participante do BBB contou que estava grávida de gêmeos, um ano após perder o primeiro bebê, em abril de 2025.

Em um desabafo publicado no Instagram, Amanda falou sobre a dor e também sobre a força de mulheres que enfrentam situações semelhantes. “Em um dia tão forte e especial para nós mulheres, venho mostrar a força de uma parte delas, as tentantes, as mães de anjos, assim como eu”, escreveu.

Na mesma mensagem, ela revelou que a nova gestação também terminou em perda. “Infelizmente, um ano depois de perder nosso primeiro bebê, nós novamente sofremos a perda de não um, mas dois bebês lindos”, completou a influenciadora, recebendo mensagens de apoio e solidariedade dos seguidores.

Leia mais:  Lauana Prado celebra 37 anos com festa intimista e clima country: ‘Fase especial’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Ana Hickmann se declara para Edu Guedes no Dia dos Namorados: ‘Pra sempre infinito’

Published

on

A apresentadora Ana Hickmann emocionou os seguidores ao compartilhar uma declaração de amor para o marido, Edu Guedes, em celebração ao Dia dos Namorados. Em uma publicação nas redes sociais, Ana abriu o coração ao falar sobre a importância do companheiro em sua vida.

“Amor é um privilégio que todos deveríamos ter o direito de sentir. Mas ser amada é um dos maiores tesouros que descobri”, escreveu a apresentadora. Na sequência, ela destacou a intensidade do sentimento que nutre pelo marido. “Meu coração tá apertado de saudade. Não sei ficar longe de você. Falta um pedaço de mim”, declarou.

A mensagem foi encerrada com uma declaração de amor ao companheiro. “Sem você a vida fica sem graça e sem cor. Te amo muito pra sempre infinito. Feliz Dia dos Namorados!”, escreveu Ana, recebendo o carinho dos fãs do casal.

Leia mais:  Carolina Dieckmann se pronuncia após ser vista saindo de hospital: ‘Eu tô de repouso’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262