Connect with us


Polícial

PCPR prende dois homens em flagrante por roubo agravado em Porto Rico

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 40 anos, em flagrante pelo crime de roubo agravado pelo concurso de pessoas — quando duas ou mais pessoas contribuem para a prática da mesma infração penal. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), no município de Porto Rico, na região Noroeste do Estado.

“A prisão foi realizada por equipes policiais durante diligências na cidade, logo após a prática do crime. Os suspeitos foram localizados e detidos em situação de flagrante”, explica o delegado da PCPR Diego Troncha.

Durante a ação, o aparelho celular subtraído da vítima foi recuperado e devidamente restituído.

Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR localiza laboratório de cultivo de maconha e prende três pessoas em Curitiba

Polícial

Ação integrada apreende 288 quilos de maconha e recupera veículo roubado em Terra Roxa

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Polícia Federal, apreendeu 288 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado nesta segunda-feira (8), em Terra Roxa, no Oeste do Estado. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A ação teve início após informações sobre um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos na região. Durante diligências, as equipes localizaram o veículo em uma balsa de travessia sobre o Rio Piquiri. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas do veículo, que totalizaram 288 quilos da droga. Na sequência, consultas aos sistemas policiais apontaram que as placas instaladas pertenciam a outro automóvel.

As equipes também constataram que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em Guaíra, em maio deste ano. O automóvel havia sido levado por criminosos armados durante um assalto na BR-163, ocasião em que as vítimas foram mantidas em cárcere temporário antes de serem liberadas.

Leia mais:  PCPR localiza laboratório de cultivo de maconha e prende três pessoas em Curitiba

O preso, a droga e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 651 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262