Polícial
PCPR prende homem suspeito de roubo ocorrido na zona rural de Cerro Azul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, investigado por envolvimento em um roubo ocorrido no dia 20 de janeiro de 2026. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A prisão ocorreu após diligências e levantamento de informações pelo setor de inteligência, que identificou e localizou o suspeito.
De acordo com as investigações, dois indivíduos foram até a residência de um agricultor. Um deles estaria armado com um revólver e teria apontado a arma para a cabeça da vítima, exigindo a entrega das chaves do veículo. Durante a ação, também teria ameaçado colocar o morador no porta-malas do automóvel.
“A vítima entregou as chaves de um Renault Sandero, que foi levado pelo suspeito. O segundo indivíduo teria dado apoio à ação e fugido do local em um VW Voyage branco”, explica o delegado da PCPR Gabriel Girardi.
O caso é apurado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem para identificar e responsabilizar o segundo envolvido.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende homem por tráfico de drogas durante ação em Irati
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Fósforo, em Irati.
A ocorrência foi registrada durante uma ação conjunta das equipes ROTAM e do serviço reservado da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após diligências e monitoramento do local, os policiais constataram movimentação compatível com o comércio de drogas em uma residência da região.
No momento da abordagem, o suspeito correu para o interior do imóvel e tentou se desfazer de objetos no vaso sanitário. Durante as buscas, os policiais localizaram porções de cocaína já fracionadas para venda, além de embalagens plásticas, uma máquina de cartão, dinheiro em notas diversas e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos porções de cocaína, um aparelho celular, R$ 2.329 em espécie, uma balança de precisão e diversos invólucros utilizados para embalar drogas. Uma adolescente que estava na residência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis com acompanhamento do Conselho Tutelar.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoEm Quatro Barras, MPPR denuncia ex-gerente de agência bancária por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança contra clientes
-
Educação7 dias agoPDDE Equidade: prazo de adesão é ampliado até 10 de junho
-
Política Nacional6 dias agoRelatório final do grupo de trabalho sobre combate à misoginia será apresentado na próxima quarta-feira
-
Política Nacional6 dias agoDeputado prevê rápida aprovação de controle sanitário para suplementos alimentares
-
Paraná6 dias agoFeriado de Corpus Christi altera horários de museus, parques e órgãos estaduais
-
Política Nacional7 dias agoTecnologias ameaçam proteção de vítimas e testemunhas, alertam debatedores
-
Política Nacional6 dias agoCongresso recebe Agenda Legislativa Mulheres do Brasil na próxima quarta
-
Paraná7 dias agoMPPR divulga datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba no mês de junho
