Connect with us


Polícial

PMPR prende homem por posse irregular de arma de fogo e munições em Londrina

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou na data do dia 21 uma prisão por posse irregular de arma de fogo no bairro Farid Lobos, em Londrina. A ação ocorreu durante a abordagem a um veículo, quando os policiais localizaram no bolso do abordado três cartuchos intactos de calibre gauge 24.

Questionado pela equipe, o homem informou que possuía em sua residência uma espingarda do mesmo calibre, além de outras munições e insumos utilizados para recarga. Diante da informação, os policiais deslocaram-se até o imóvel, onde localizaram uma espingarda gauge 24, modelo Campos São Paulo, bem como 19 esferas de chumbo, 14 espoletas intactas, 13 cartuchos calibre gauge 25 intactos, três cartuchos gauge 24 deflagrados e quatro frascos pequenos de pólvora.

O homem adulto recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Arapongas

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR elucida homicídio ocorrido em Francisco Beltrão
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262