Connect with us


Polícial

PCPR, PMPR e PMESP prendem segundo envolvido em homicídio de mulher em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e com a cooperação da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), prendeu um homem, de 43 anos, investigado por envolvimento no homicídio de uma mulher ocorrido no município de Matinhos, no Litoral do Estado. A captura foi realizada na noite desta sexta-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário paranaense.

De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Andrade, o indivíduo foi localizado em uma clínica situada na zona rural do município de Miracatu (SP), onde se encontrava internado. “A Polícia Civil acionou a Polícia Militar de São Paulo e repassou todas as informações sobre o investigado, como o local onde ele estava e suas características. Trata-se do namorado da vítima, suspeito de ter participado da execução”, explicou.

No momento da abordagem, o suspeito tentou se esconder em um dos cômodos da clínica para despistar os policiais, mas foi localizado e contido pelas equipes.

Leia mais:  PRF prende homem com carabinas, espingarda e cocaína no Paraná

O delegado da PCPR irá analisar o pedido de transferência do suspeito para ficar à disposição do Poder Judiciário.

As investigações seguem com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do crime e identificar a participação de todos os envolvidos.

*Relembre o caso -* A prisão está relacionada à investigação do homicídio de Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, que estava desaparecida em Matinhos desde o início de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi localizado no dia 13, na região conhecida como Mangue Seco. No dia 16, as forças de segurança já haviam prendido um homem, de 28 anos, apontado como executor do crime.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende 26 pessoas em operação contra organização criminosa no Sudoeste
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262