conecte-se conosco

Esportes

William diz que fazer parte da história do São Paulo é uma honra

Publicado


“Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”. Estas foram as primeiras palavras do meio-campista William, que foi anunciado como reforço do Tricolor nesta terça-feira (30).

O experiente jogador, que retorna ao Brasil após sete anos no futebol mexicano, está motivado para defender o São Paulo. “É uma satisfação imensa, uma grande oportunidade. Darei o meu melhor para representar o escudo do São Paulo”, afirma.

William assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano, realizou os exames médicos e está integrado ao elenco do técnico Hernán Crespo.

“Fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo. Nada melhor do que poder vestir esta camisa e tentar ajudar. Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”, revela.

O atleta defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América. Também no México foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fez parte de uma geração que mudou o patamar do Querétaro.

  Recuperado da Covid-19, Hernanes do São Paulo volta aos treinos

Leia mais:  Felipão comandou primeiro treino do Gremio

“Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes, e este é o meu objetivo aqui”, finaliza.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Titular da seleção em Mundial Sub-17, atacante pode deixar o Paraná Clube

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana