conecte-se conosco

Esportes

Vitória realiza treino para enfrentar o Avaí

Publicado


Em Florianópolis desde a tarde de domingo, o Rubro-Negro foi ao município de Palhoça, a 30 km de distância, para o primeiro dos dois treinamentos na capital de Santa Catarina. O Vitória volta a jogar quarta-feira (13), contra o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A segunda-feira (11) para os guerreiros rubro-negros começou com o despertar às 7 horas. Meia hora depois foi realizada a primeira tarefa da manhã: exame RT-PCR para detecção do vírus da Covid-19.

Em seguida ao café, o grupo viajou em dois ônibus, obedecendo protocolo de saúde do Governo do Estado de Santa Catarina, para Palhoça, e utilizou o Centro de Treinamento do Figueirense para as atividades comandadas pela comissão técnica.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas e tiveram a participação do lateral Van e do atacante Alisson Farias que se juntaram à delegação.

O atacante Ewandro, com trauma no joelho direito, e o volante Guilherme Rend, reclamando de dores na posterior, foram desligados e já retornaram para Salvador para dar continuidade ao tratamento com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura.

  Botafogo SP e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 5ª vez em jogos oficiais

Leia mais:  Arana do Atlético MG está focado em manter o embalo para seguir na luta pelo título

Na primeira atividade do dia, aquecimento técnico ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, quem iniciou o jogo contra o América (MG), sábado passado, fez uma corrida contínua por 20 minutos em torno do campo e completaram com crioterapia, com a supervisão do fisioterapeuta Michel Aguiar.

Para os demais, Rodrigo Chagas e seu assistente Ricardo Amadeu inicialmente organizaram um treino de transição. Depois, campo reduzido de cinco contra cinco, mais o coringa. Por último, finalização com cruzamentos.

Após as atividades, os jogadores retornaram ao hotel e continuam concentrados para o duelo com os catarinenses. Nesta terça-feira (12), ocorrerá o encerramento da preparação, novamente no Figueirense.

Comentários Facebook

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana