conecte-se conosco

Esportes

Vitoria pronto para enfrente o Avai pela serie B

Publicado


Nesta sexta-feira (30) pela manhã, penúltimo dia do mês de julho e com o sol brilhando em pleno inverno, o Vitória fez o último treino para o duelo com o Avaí, sábado, às 16h30, no Barradão. O jogo será pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os preparativos foram finalizados sob o comando do treinador Ramon Menezes. Ainda sem todos os jogadores à disposição, Ramon aprontou a equipe para enfrentar os catarinenses e buscar uma recuperação na competição.

s atividades começaram com o fisioterapeuta Dilson Conceição aplicando os exercícios para fortalecer o CORE e melhorar a postura. Cumprida essa etapa, o grupo passou para o aquecimento com Ednilson Sena, preparador físico da equipe.

No campo do Barradão, após dividir os times, Ramon deu início ao tático para os ajustes finais do que foi treinado na véspera. Para completar a agenda, bola parada ofensiva com cobranças de escanteios e faltas laterais.

Já concentrados desde quinta-feira, os jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães após os trabalhos e aguardam a hora da partida contra o 3º colocado. O Vitória é o 15º com 12 pontos.

  Com um jogador a menos, Vitória vence o Treze pela Copa do Nordeste

Leia mais:  Avaí vence o Confiança e sobe na tabela rumo ao G4

Paralelamente ao treinamento comandado por Ramon, o grupo com os jogadores Fernando Neto, Vico e Raul Prata participou de um rondo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. A atividade foi coordenada pelo preparador físico Rodrigo Santana, que também continuou a transição com o zagueiro Wallace.

fonte: https://ecvitoria.com.br/ultimo-trabalho/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana