conecte-se conosco

Esportes

Vila Nova-GO e Brasil-RS empatam sem gols pela Série B do Brasileirão

Publicado


Em Goiânia, equipes ficaram no 0 a 0 e somaram apenas um ponto cada na tabela de classificaçãoNada de gols para Vila Nova-GO e Brasil-RS nesta terça-feira (13), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. As equipes fizeram um jogo sem muitas chances no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e acabaram empatando em 0 a 0.

Com o resultado, o Tigre agora soma 14 pontos na tabela de classificação, ocupando o nono lugar. O Xavante, que buscava a vitória para se livrar da zona de rebaixamento, segue na 18ª posição, agora com oito pontos.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

De olho nos três pontos para escapar da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas começou o jogo diante do Vila Nova-GO mais ofensivo. Com menos de um minuto de bola rolando, Fabrício recebeu pela direita e finalizou com perigo, obrigando boa defesa de Georgemy. Mas, depois disso, o jogo ficou morno e sem muitas chances criadas para os dois lados. Com mais posse de bola, o Tigre não aproveitou a vantagem para incomodar o gol de Matheus Nogueira. A única boa chegada do time goiano só saiu aos 43, quando Alesson recebeu na entrada da área, avançou e chutou firme para defesa do goleiro xavante.

  Botafogo estreia com empate fora de casa

Leia mais:  Dragão 84 anos - Da luta pelo Accioly aos títulos nacionais de 1971 a 2016 – O Mais Tradicional

Na volta do intervalo, o Vila Nova assustou mais e criou as principais chances de inaugurar o marcador. Aos 13 minutos, Cássio Gabriel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para defesa de Matheus Nogueira. Depois, aos 20, Alesson rolou para Cássio Gabriel chutar no canto direito, muito perto do gol gaúcho. O Brasil, sem intensidade ofensiva, não chegou a levar perigo para Georgemy, e o placar seguiu 0 a 0 até o apito final.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-102

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Mozart destaca aplicação dos atletas e analisa a primeira vitória celeste na competição

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana