conecte-se conosco

Esportes

Verdão faz treino tático e ensaia movimentações para enfrentar o Del Valle na Libertadores

Publicado


Os jogadores que atuaram no time titular contra o Mirassol, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista, fizeram somente atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e, divididos em duas equipes no gramado, ouviram orientações do treinador português por cerca de 1h de atividades posicionais com e sem bola.

O jogador Rony durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na parte final, os jogadores disputaram um treino recreativo em campo reduzido e, na sequência, ensaiaram jogadas de bola parada, cobranças de falta e penalidades.

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de lesão na coxa direita, trabalhou no campo com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e também na parte interna do centro de excelência. Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic ficaram na parte interna e deram sequência aos seus tratamentos.

  Abel Ferreira destaca empenho dos jogadores e afirma: ‘Juntos somos mais fortes’

Leia mais:  Palmeiras derrota Independiente del Valle por 5 a 0 pela 2ª rodada da fase de grupos

Lucas Lima fez atividades em campo sob supervisão de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Atual campeão da América, o Palmeiras venceu em sua estreia na Libertadores 2021 – bateu o Universitário-PER, em Lima (PER), por 3 a 2, na última quarta-feira (21). Com três pontos conquistados, a equipe lidera o Grupo A da primeira fase (o Defensa y Justicia-ARG aparece em segundo, com um ponto, empatado com Del Valle. O Universitário está em quarto, com zero).

Integração com a base

Os técnicos Wesley Carvalho e Artur Itiro, das categorias Sub-20 e Sub-17 do Verdão, respectivamente, acompanharam as atividades desta segunda (27) na Academia. Eles também haviam assistido ao treino deste domingo (25) e à preleção de Abel Ferreira e sua comissão técnica antes do jogo contra o Mirassol – o que deve se repetir nesta terça-feira (27). A ação visa integrar ainda mais o Centro de Formação de Atletas do Verdão ao Profissional.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Preparação finalizada para enfrentar o Fluminense

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana