conecte-se conosco

Esportes

Vasco vence clássico diante do Botafogo por 3 a 0

Publicado


O clássico começou com as duas equipes se estudando muito, em São Januário. A primeira boa chance vascaína veio aos 6 minutos, Germán Cano veio buscar a bola na intermediária, carregou com liberdade pelo meio e arriscou um chute de longa distância, a bola por pouco não estufou a rede adversária.  O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 21 minutos. Cayo Tenório avançou pela direita, cruzou para Léo Gil que chegou chutando de primeira, a bola explodiu na zaga adversária. Na sobra, Henrique levantou a cabeça e cruzou na cabeça de Talles Magno que testou firme para dentro do gol: VASCO 1  a 0.

Aos 27, Yago Pikachu mandou a bola para a entrada da pequena área, buscando Germán Cano. O artilheiro acabou passando pela bola, que sobrou para Talles Magno, o camisa 11 escorou novamente para o argentino que conseguiu desviar, mas não contava com o zagueiro adversário que tirou em cima da linha. Aos 35, Léo Gil cobrou uma falta pela direita na entrada da pequena área, a bola foi desviada pela zaga adversária para trás e por pouco não morreu dentro do gol.

  Flamengo encerra preparação para o clássico contra o Vasco

Leia mais:  Fluminense acerta renovação de contrato com Matheus Martins até 202

Aos 38 minutos, Talles Magno recebeu pela esquerda e partiu para cima dos adversários. O camisa 11 passou no meio de dois marcadores, limpou o zagueiro e arriscou a finalização, que parou na defesa do goleiro Diego Cavalieri. Aos 40, Léo Gil cobrou outra falta na direção do gol e contou com o desvio de Talles Magno de cabeça, a bola passou raspando a trave.

O Vasco começou tomando a iniciativa na segunda etapa. A primeira chance do Gigante da Colina veio aos 4 minutos, Léo Gil recebeu na entrada da área e arriscou a finalização que acabou sendo desviada e saindo em escanteio. Na cobrança feita pelo camisa 7, a bola sobrou limpa para Werley na entrada da pequena área, o zagueiro vascaíno não conseguiu finalizar. Aos 17, Juninho recebeu pela esquerda, avançou, invadiu a área e chutou firme, a bola passou por cima da meta.

Precisando do resultado, o rival conseguiu igualar as ações e incomodar a meta vascaína. Aos 22, em cobrança de escanteio a bola sobrou para Kalou que finalizou e Henrique, assim como na última partida, salvou o Gigante da Colina, tirando a bola em cima da linha. A resposta Cruzmaltina veio aos 30, Andrey veio tabelando com Caio Lopes desde a intermediária, invadiu a área e soltou o pé na direção do gol, a bola foi defendida pelo goleiro. No minuto seguinte, Caio Lopes recebeu na entrada da área, tocou para Germán Cano que deu de primeira para Andrey chegar batendo de primeira e ampliar o placar no clássico: VASCO 2 a 0.

  Com expectativa de tira – teima Bragantino duela com internacional nesta quinta

Leia mais:  Guarani luta, mas perde com gol no fim para o Avaí fora de casa

Com o placar favorável, o Vasco voltou a incomodar o gol adversário aos 46 minutos. Gabriel Pec recebeu pelo meio e avançou, a joia vascaína achou um belíssimo passe e deixou Germán Cano na cara do gol, o artilheiro chegou batendo de primeira e parou na defesa do goleiro alvinegro. Aos 49, Yago Pikachu invadiu a área pela esquerda e sofreu pênalti. Na cobrança, feita por ele mesmo o Gigante da Colina ampliou: VASCO 3 a 0.

Comentários Facebook

Esportes

Na despedida de Gerson, Flamengo vence o Fortaleza por 2 a 1 no Maraca

Publicado


Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique (2), ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Mengão somou nove pontos em quatro jogos disputados e ocupa a sétima colocação no campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a partida indo pra cima do Fortaleza, e quase abriu o placar com apenas dois minutos. Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Vitinho, que chutou de longe por cima do gol. No início de jogo era ataque contra defesa onde só o time rubro-negro ficava com a posse de bola e agredia o adversário.

Aos 21’, o Mengão abriu a contagem no Maraca! Bruno Henrique roubou a bola dentro da área, ajeitou e finalizou no canto direito, sem chance para o goleiro: 1 a 0. Aos 29’, o Fla quase ampliou o placar. Michael puxou o contra-ataque em velocidade e saiu cara a cara com Felipe Alves, que esticou o braço e conseguiu evitar o gol. Na sequência, Vitinho cobrou escanteio na área e Rodrigo Caio cabeceou com força. A bola passou rente à trave.

Na reta final do primeiro tempo, Bruno Henrique novamente balançou a rede e marcou o segundo do Mais Querido! Pedro descolou belo passe para o camisa 27, que carregou a bola até a área e finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 2 a 0.

Com menos de um minuto da segunda etapa, o Fortaleza diminuiu o marcador com David: 2 a 1. Aos 8’, Bruno Henrique partiu em velocidade pela direita, viu Felipe Alves adiantado e tentou encobrir. A bola bateu no travessão antes de sair.

Aos 17’, Vitinho chutou forte para defesa do goleiro, que colocou para escanteio. Em seguida, blitz rubro-negra dentro da área do Fortaleza. João Gomes deu belo passe para Gerson, que chutou forte no canto. Felipe Alves se esticou todo para evitar o gol. No rebote, Matheuzinho pegou de primeira e Marcelo Benevenuto salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, o jogo ficou eletrizante com o Fortaleza buscando o gol de empate. Mas o Rubro-Negro conseguiu administrar a vantagem e saiu de campo com a terceira vitória no campeonato.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/na-despedida-de-gerson–flamengo-vence-o-fortaleza-por-2-a-1-no-maraca

COMENTE ABAIXO:

  Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Flamengo

Leia mais:  Guarani luta, mas perde com gol no fim para o Avaí fora de casa

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana