conecte-se conosco

Esportes

Vasco treina visando partida contra o Madureira

Publicado


De olho em seu próximo compromisso, a partida contra o Madureira, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama treinou na  quarta-feira (05/05) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O duelo contra o Tricolor Suburbano será no sábado (08), às 16h, e uma vitória garante a classificação do time cruzmaltino.

Durante a movimentação, o treinador Marcelo Cabo promoveu atividades físicas, técnicas e táticas, com o intuito de aprimorar a plataforma de jogo adotada para esse início da temporada. Diante do Madureira, conforme anunciado pelo comandante após a partida de ida, o Almirante voltará a ter o time principal à disposição.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Com isso, o recém-chegado Morato se torna novamente uma opção para o setor de ataque. Utilizado em quatro das últimas cinco partidas, o camisa 10 soma um gol e um assistência pela equipe vascaína. Ao falar sobre o começo de sua passagem por São Januário, ele não esconde a alegria.

– Estou num momento de adaptação, estou no clube há pouco tempo, e ainda tenho muito para evoluir dentro de campo. As duas semanas que tivemos para trabalhar têm sido importantes para todos nós nos conhecermos melhor. Fazia tempo que não via um ambiente tão leve, bom de trabalho. É uma reconstrução, tem muita coisa para melhorar, mas está tudo otimista com o que estamos fazendo – afirmou Morato.

  Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Leia mais:  De virada Grêmio vence o Internacional no Campeonato Gaúcho

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no início de abril, o atacante Talles Magno vem cumprindo mais uma etapa de sua recuperação nesta semana. O jovem passou a realizar atividades com o grupo, mas segue em recondicionamento físico. Já utilizando uma máscara anatômica, Vinícius também já realiza atividades no campo, participando inclusive de atividades com contato, sem restrições.

Comentários Facebook

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia mais:  Grêmio vence Lanús e assume a liderança do Grupo H na Sul-Americana

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia mais:  Flamengo segue homenagens ao time de 1981 com lançamento de camisa

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana