conecte-se conosco

Esportes

Vasco é superado pelo Operário fora de casa

Publicado


Na noite deste sábado (21/8), o Vasco da Gama foi derrotado para o Operário por 2 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Com o resultado, o Gigante da Colina permanece com 28 pontos e aguarda o restante dos jogos da rodada para conhecer a sua posição na classificação. O próximo compromisso da equipe treinada por Lisca será no próximo domingo (29/8), às 16h, contra a Ponte Preta, em São Januário.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, Sarrafiore encontrou Germán Cano sozinho pela direita, o argentino ajeitou o corpo, chutou cruzado e a bola passou raspando na trave adversária. Aos 15, Marquinhos Gabriel tentou surpreender o goleiro e cobrou escanteio direto para o gol, o obrigando a fazer boa defesa.

O Operário abriu o placar aos 26 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Marcelo chutou forte sem chances para o goleiro Vanderlei. O empate quase veio aos 33 minutos. Léo Matos cruzou pela direita e Germán Cano chegou cabeceando, a bola passou muito perto do gol. No lance seguinte o Operário fez o segundo. Após rebote de bola batida no travessão, Paulo Sérgio chutou e ampliou o placar.

  Grêmio goleia o Vasco de 4 a 0 e entra no G-4 do Brasileirão

Leia mais:  Copa Sul-Americana: Pela quarta rodada da fase de grupos, Ceará encara o Arsenal/ARG, na Arena Castelão

No segundo tempo o Vasco marcou com as linhas mais altas e teve mais a posse de bola. Com a saída ofensiva do Cruzmaltino, a equipe paranaense começou a explorar os contra-ataques, mas sem sucesso. Aos 15 minutos, Marquinhos Gabriel cruzou pela esquerda e Caio Lopes desviou para fora.

Em cobrança de falta aos 18 minutos, Marquinhos Gabriel rolou para Zeca, que soltou uma bomba e a bola bateu na trave após desvio do goleiro Simão. As alterações do Lisca deram mais gás à equipe, Gabriel Pec teve boa oportunidade após passe de calcanhar de Caio Lopes, mas parou no goleiro Simão. O Va

FICHA TÉCNICA
Operário (PR) 2 x 0 Vasco
Campeonato Brasileiro 2021- 20ª rodada

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
Data e Horário: 21/08/2021, 19 horas
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes
Cartões Amarelos: Bruno Gomes, Romulo, Ricardo Graça (Vasco); Fábio Alemão, Thomaz (Operário)
Cartão Vermelho: Morato (Vasco)
Gols: Marcelo, Operário-PR (26/1T); Paulo Sérgio, Operário-PR (34/1T)

  Chapecoense faz treino para enfrentar o Paraná

Leia mais:  Remo-PA supera o Vasco pela Série B do Brasileirão

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Andrey), Bruno Gomes (Caio Lopes), Sarrafiore (Morato) e Marquinhos Gabriel (Matías Galarza); Léo Jabá (Gabriel Pec) e Germán Cano. Treinador: Lisca.

OPERÁRIO-PR: Simão, Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon, e Fábio Alemão (Marcelo Santos); Fabiano, Leandro Vilela e Marcelo (Rodrigo Pimpão); Silva, Paulo Sérgio (Odivan) e Thomaz (Felipe Garcia). Treinador: Matheus Costa.

fonte:https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-operario-fora-de-casa/

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Chapecoense prorroga contrato do goleiro Tiepo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana