conecte-se conosco

Esportes

Vasco e Atlético – GO empatam sem gols pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado


O Vasco ficou no empate com o Atlético Goianiense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (07/01). Jogando no Estádio Antônio Accioly o jogo terminou no placar de 0 a 0. Com esse resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo sai da zona da confusão e chega aos 29 pontos. O próximo jogo da equipe será o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (10), às 20h30, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário. A primeira investida vascaína veio aos 5 minutos, Talles Magno recebeu livre pela esquerda, levantou a cabeça e achou um belo lançamento para Yago Pikachu. O camisa 22 subiu dividindo com a zaga e conseguiu achar Germán Cano na entrada da área, o atacante chegou batendo de primeira e por pouco não abriu o placar. No minuto seguinte, a defesa adversária acabou se complicando na saída de bola e Talles Magno recuperou a posse pela esquerda, o camisa 11 enfiou um bela bola para Juninho sair na cara do gol. O meia acabou sendo travado pelo goleiro na hora da finalização.

  Atlético GO finaliza preparação para 15ª rodada da Série A

Leia mais:  Com um jogador a menos, Vitória vence o Treze pela Copa do Nordeste

O Vasco seguiu sufocando a defesa adversária. Aos 10, em outra bola enfiada de Talles Magno, Yago Pikachu recebeu com liberdade dentro da área, conseguiu girar e finalizou com muito perigo, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.  Aos 17, Werley achou um belo lançamento nos pés de Yago Pikachu, o camisa 22 levantou a cabeça e achou Germán Cano na entrada da área. O artilheiro vascaíno ajeitou e encheu o pé, obrigando o goleiro a fazer outra defesa difícil. Aos 23, Léo Gil tabelou com Yago Pikachu na entrada na área e arriscou um chutaço, novamente a bola parou na defesa do goleiro Jean. Sob seus domínios, o adversário conseguiu equilibrar suas ações defensivas e neutralizar as investidas vascaínas.

O Vasco retornou para a segunda etapa, tentando implementar a mesma postura ofensiva. Logo no primeiro minuto, Germán Cano recebeu com liberdade na entrada da área e engatilhou o chute, que acabou subindo e passando por cima da meta. Apesar de pouco criar, o Cruzmaltino seguiu comandando a partida, buscando incomodar a defesa adversária a todo custo e neutralizando as investidas do time de Goiânia.  O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 43 minutos. Gabriel Pec recebeu pela direita, encarou a marcação e chutou firme, por muito pouco o placar não foi aberto.

Leia mais:  Equipe do Coloradose reapresenta mirando duelo com o Aimoré

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Fluminense vence o Flamengo com gol de André em São Paulo

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana