conecte-se conosco

Esportes

Tudo pronto para jogo decisivo

Publicado


O elenco alvinegro encerrou hoje (19) os treinos para o confronto decisivo com o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Depois de empatar por 0 x 0 em Buenos Aires, o Galo vai em busca da vaga na próxima fase, amanhã (20), às 19h15, no Mineirão.
O Atlético se classifica com vitória por qualquer placar. Pelo critério do gol qualificado fora de casa, o único resultado que leva o confronto para os pênaltis é um novo empate sem gols.
O lateral-esquerdo Dodô participou de entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19). Entre outros assuntos, ele destacou a preparação e a motivação para buscar a vitória.
“A Libertadores é uma competição especial e com suas várias peculiaridades”, afirmou. “Sabemos da importância desta partida e estamos trabalhando para fazer um grande jogo”.
Assista à íntegra da coletiva:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/tudo-pronto-para-jogo-decisivo
Fotos: Pedro Souza / Atlético

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo faz últimos ajustes antes da partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Náutico bate o Goiás fora de casa e se isola ainda mais na liderança da Série B

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana