conecte-se conosco

Esportes

Tricolor vence o Vasco no duelo de ida das oitavas de final

Publicado


Com gols de Rigoni e Pablo, um em cada tempo, o Tricolor largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021! Na noite fria desta quarta-feira (28), no Morumbi, o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida e garantiu a vantagem para o confronto de volta.

Com o resultado, a equipe são-paulina tem a vantagem de perder por até um gol de diferença na decisiva partida da próxima quarta-feira (4), às 21h30, em São Januário. Antes, porém, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Palmeiras no sábado (31), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pelo Campeonato Brasileiro.

Para encarar os cariocas, o time não contou com Luciano (aprimora a forma física após estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luan (aprimora forma física após trauma na perna esquerda), William (aprimora a forma física após trauma no joelho direito) e Eder (transição para o campo após estiramento na coxa direita), além de Dani Alves (Seleção Olímpica).

  Flamengo joga melhor , mas vacila no fim do jogo e perde para o São Paulo

Leia mais:  Após retorno de Buenos Aires, Ceará volta aos treinos pensando na decisão contra o Bahia

Assim, com a volta de Léo (não enfrentou o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Léo; Nestor, Igor Gomes, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

O Tricolor começou o jogo ligado, chegou ao gol vascaíno diversas vezes e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos com Rigoni, que aproveitou lançamento de Benitez e chutou cruzado após fintar a marcação. 1 a 0!

Já na reta final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o Tricolor sofreu uma baixa: Arboleda sentiu dores musculares e teve que ser substituído por Bruno Alves.

Na etapa complementar, o São Paulo manteve a postura ofensiva e ampliou aos 33 minutos: Reinaldo cobrou escanteio e Pablo testou para fechar o marcador! 2 a 0 e vantagem para o decisivo confronto de volta, no Rio de Janeiro.

SÃO PAULO 2 x 0 VASCO DA GAMA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28/07/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: Globo, Premiere e SporTV

SPFC: Volpi; Arboleda (Bruno Alves, 44/1), Miranda e Léo; Orejuela, Rodrigo Nestor (Liziero, 32/2), Igor Gomes (Gabriel Sara, 16/2), Benítez (Talles Ccosta, 32/2) e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos, 16/2) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

  São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 fora de casa

Leia mais:  Pablo: “O time está de parabéns pela vitória e pelo momento”

Gols: Rigoni, 13/1; Pablo, 33/2

CRVG: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Galarza (Arthur, 26/2), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore, 38/2); Léo Jabá (Morato, 38/2), Cano e Gabriel Pec (Andrey, intervalo). Técnico: Lisca

Cartão amarelo: Leandro Castan, 43/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Quinto Árbitro: Daniel Luis Marques (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/7/28/tricolor-vence-o-vasco-no-duelo-de-ida-das-oitavas-de-final

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Abel e Weverton reforçam desejo por 3º lugar no Mundial de Clubes: ‘É pelo que lutamos’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana