conecte-se conosco

Esportes

Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Bahia no Brasileirão

Publicado


O Grêmio está de volta aos treinamentos após vencer o Bahia por 2 a1 na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o grupo se apresentou por volta de 14h para o início dos trabalhos voltados, agora, para o duelo com o Fortaleza, no próximo sábado.

No momento no G4, quarto colocado com 48 pontos, o Grêmio está distante oito pontos do líder, que é o São Paulo e ainda tem 10 rodadas e um jogo a menos que os demais para disputar, contra o Flamengo.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida na noite da última quarta-feira faziam um trabalho regenerativo na academia, os demais trabalharam sob o comando da comissão técnica no gramado do CT. A primeira parte foi dedica a um trabalho físico e, logo depois, os atletas foram divididos por posições para trabalhar transições de jogadas ofensivas.

A parte final, e com mais tempo de duração, foi técnica, com enfrentamento de duas equipes que trocavam passes em apenas dois toques e finalizavam em gol quando surgia a oportunidade. A grande novidade do trabalho foi a participação do volante Maicon, recuperado de lesão muscular.

  Renato Portaluppi comanda treino tático e monta mecânica de jogo para enfrentar o Palmeiras

Leia mais:  Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

O Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, e após embarca para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, sábado, às 21h na Arena Castelão.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Semana terá duelos contra Corinthians e Atlético Goianiense; Veja a agenda

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana