conecte-se conosco

Esportes

Treinos técnicos e táticos marcam tarde do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho

Publicado


O Grêmio está próximo de finalizar a sua preparação para o duelo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, 25, contra o Atlético-GO, fora de casa. Há três dias do confronto, o Tricolor voltou nesta tarde ao CT Presidente Luiz Carvalho, para mais um turno de atividades.

Inicialmente, o grupo realizou um pré-treino com exercícios na academia. Logo em seguida, foram a campo para os trabalhos de aquecimento, que contou com algumas atividades preventivas de articulações e musculatura, além de mobilidade.

Já os treinamentos técnicos iniciaram na segunda parte da tarde, com o objetivo de aprimorar os comportamentos técnicos, individuais e coletivos da equipe, consolidando propostas de jogos ofensivas e defensivas.

Para isso, o técnico Vagner Mancini junto de sua comissão, orientou primeiramente um treinamento específico por setor, no qual participaram também o zagueiro Pedro Geromel e os atacantes Borja e Léo Pereira, que voltam de lesão e foram liberados para trabalhos com o grupo e de condicionamento com a preparação física. Divididos de acordo com suas posições – zagueiros e laterais, volantes, meio-campistas e atacantes – cada grupo trabalhou jogadas características de suas funções.

  Grêmio empata sem gols com o Goiás, fora de casa, no Brasileirão

Leia mais:  Fortaleza vence CRB e está entre os oito melhores da Copa do Brasil

A parte tática ficou por conta de uma atividade de organização ofensiva, dando destaque ao posicionamento setorial, focado no comportamento dos blocos em diferentes fases da construção do jogo, levando em consideração o posicionamento do adversário. Durante os trabalhos, houve atenção aos conceitos individuais de cada atleta.

O Grêmio volta aos treinamentos neste sábado, às 10h, no CT Presidente Luiz Carvalho para reta final da semana de preparação. O último trabalho antes do confronto com o Atlético-GO ocorre no domingo, às 14h30, antecedendo a viagem a Goiânia.

Abaixo, confira a galeria completa de imagens do treino desta tarde:

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24744/treinos-tecnicos-e-taticos-marcam-tarde-do-gremio-no-ct-presidente-luiz-carvalho-

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicado


Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

Leia mais:  Fortaleza vence CRB e está entre os oito melhores da Copa do Brasil

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana