conecte-se conosco

Esportes

Tony: “não pude negar o chamado de um time grande como o Guarani”

Publicado


Contratado por empréstimo junto a Ferroviária até o final da temporada, o meia Tony foi apresentado no Guarani na terça-feira. Aos 34 anos, o jogador exaltou a história do clube e destacou o que a torcida pode esperar dele em campo.

“O chamado de um time grande como o Guarani a gente não pode negar. Quando aconteceu o convite, eu prontamente atendi. Era o que eu queria para esse ano, uma camisa pesada como essa. Estou muito feliz de estar aqui agora, vamos lutar pelos objetivos do clube até o fim do ano e quem sabe conquistar grandes coisas aqui”, disse Tony, que revelou conhecer a história do clube e ter se aprofundado após acertar o contrato.

“É uma honra, um prazer muito grande vestir uma camisa como essa, de tanta história, grandes ídolos, tantos jogadores que passaram por aqui, como Neto, Amoroso, Bozó e Evair. Sempre tive muito carinho e respeito por essa história toda do Guarani, um clube que vai fazer 110 anos, afirmou.

O atleta vinha treinando desde o dia 11 de janeiro, então acredita estar pronto para entrar em campo já na estreia do Campeonato Paulista. E lá, ele deve apresentar algumas de suas principais características.

  Luiz Felipe Scolari encerra sua atuação como técnico do Cruzeiro

Leia mais:  Bragantino vence o São Bento de Virada no Campeonato Paulista

“Sou um meia que gosta de organizar o jogo, ajudar defensivamente, tentar levar a bola o máximo possível na área adversária e aqui no Guarani não será diferente, pode contar comigo, com muita luta, muita entrega. Gosto de ter liberdade para criar, balançar dos dois lados, conseguir ajudar a equipe a movimentar o jogo, minhas características são essas e estou aqui para lutar infinitamente por essa camisa.”

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana