conecte-se conosco

Esportes

Timão faz primeiro treino preparatório para receber Sport Huancayo

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na segunda-feira (17), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e deu início à preparação para o duelo diante do Sport Huancayo-PER, na quinta (20), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

O analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador técnico Mauro da Silva comandaram o treinamento do dia.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (16), contra o Palmeiras, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino) e participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), o elenco foi dividido para duas atividades. Em uma metade do gramado, Lázaro comandou um treino de ataque contra defesa, em que o objetivos dos atacantes era marcar o gol, enquanto os defensores precisavam tomar a bola e tocar por entre minigols posicionados no lado oposto.

Ao mesmo tempo, Mauro da Silva preparou um trabalho em campo reduzido com quatro jogadores de cada lado e um coringa. Os atletas foram revezando entre as duas atividades até o fim do treinamento.

  Corinthians começa jogando bem, mas se perde e é derrotado pelo Bragantino

Leia mais:  David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: "É uma das melhores páginas que vou viver"

O zagueiro Jemerson teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem e já iniciou o processo de recuperação. Por outro lado, o meio-campista Cantillo foi liberado pelo departamento médico após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e começou o trabalho de transição com a equipe de preparação física.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Tricolor encara o Racing pela vaga nas quartas da Conmebol Libertadores

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana