conecte-se conosco

Esportes

Timão faz primeiro treino de olho no confronto diante do Bahia

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência CorinthiansNa tarde desta quinta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA, pela quinta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Red Bull Bragantino, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ontem, deu início ao tratamento com o departamento médico.

O Corinthians faz o segundo treino de olho no duelo diante do Bahia amanhã (18), na parte da tarde.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-treino-de-olho-no-confronto-diante-do-bahia

COMENTE ABAIXO:

  Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta

Leia mais:  Em noite brilhante, Red Bull Bragantino goleia o Palmeiras por 4x 2

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Focado na final, Abel comanda treino tático antes da viagem
Continue lendo

Mais Lidas da Semana