conecte-se conosco

Esportes

Timão faz primeiro treino de olho no confronto diante do Bahia

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência CorinthiansNa tarde desta quinta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA, pela quinta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Red Bull Bragantino, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ontem, deu início ao tratamento com o departamento médico.

O Corinthians faz o segundo treino de olho no duelo diante do Bahia amanhã (18), na parte da tarde.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-treino-de-olho-no-confronto-diante-do-bahia

COMENTE ABAIXO:

  Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta

Leia mais:  Grêmio finaliza preparativos para o primeiro jogo da temporada 2021, pelo Gauchão

Comentários Facebook

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  Vitória para embalar o Galo

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana