conecte-se conosco

Esportes

Thiago Gomes comanda trabalho tático em Fortaleza

Publicado


Há quatro dias longe de Porto Alegre, o Grêmio seguiu viagem de São Paulo para o Ceará e segue os preparativos para os próximos jogos decisivos no Campeonato Brasileiro. O foco agora está no duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira,  às 20h30, na Arena Castelão.

A atividade desta terça ocorreu no CT do Ceará Profissional e contou com o comando do técnico Thiago Gomes. Após o aquecimento com a preparação física, Thiago orientou um trabalho tático com foco na organização ofensiva e defensiva. Na sequência, uma das atividades foi destinada ao aprimoramento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treino desta tarde também contou com a presença do multicampeão pelo Grêmio na década de 1990, Jardel. Natural de Fortaleza e morador da cidade, o ex-atleta foi levar apoio ao Tricolor e interagiu com a delegação.

Para o confronto desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o lateral Rafinha, o volante Thiago Santos, além do atacante Douglas Costa. Para isso, viajaram e participaram do treino desta tarde os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, destaque do Time de Transição.

  Grêmio retorna na madrugada e se reapresenta focado no Brasileirão

Leia mais:  Chapecoense inicia preparação para nova temporada e foca na Recopa Catarinense

Veja a galeria de fotos abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24714/thiago-gomes-comanda-trabalho-tatico-em-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Figueirense é derrotado pelo CRB por 5 a 1 em Maceió

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana