conecte-se conosco

Esportes

Sylvinho promove treino de perde-pressiona de olho no Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (25), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, o Timão visita o Grêmio em jogo válido pela 18ª rodada da competição nacional.

As atividades do dia foram realizadas nos Campos 3 e 4. Primeiro, os atletas realizaram o aquecimento e, na sequência, participaram de um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um treino de perde-pressiona com bastante intensidade e, por fim, promoveu um treinamento em campo reduzido.

O lateral-direito Fagner, com dores na panturrilha direita, seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia. Além dele, o meio-campista Adson, que sofreu um trauma no fim da partida diante do Athletico, foi preservado e realizou trabalhos na parte interna do CT. O meia Renato Augusto também não foi a campo para realizar uma atividade de fortalecimento na academia e no LabR9.

O elenco corinthiano volta ao CT na tarde desta quinta-feira (26) para o penúltimo treino antes da viagem a Porto Alegre.

  Timão inicia preparação para primeiro Derby no Brasileirão 2021

Leia mais:  Com exercícios técnicos e táticos, time do Athletico PR realiza treino

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-sylvinho-promove-treino-de-perde-pressiona-de-olho-no-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana