conecte-se conosco

Esportes

Sub-20 do Atlético MG goleia por 12 a 0 em jogo-treino

Publicado


Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o time Sub-20 do Atlético goleou o Betis, de Ouro Branco, por 12 a 0, em jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira (23), no campo 4 da Cidade do Galo.

Os gols foram marcados por Felipe Felício (3), Guilherme Santos (3), Thiago Juan (2), Alexandre, Emanuel, Diogo e Giovani.

Respeitando os protocolos de saúde referentes à Covid-19, as duas equipes foram testadas antes da atividade, nos mesmos moldes de um jogo oficial.

Cuquinha, auxiliar técnico da equipe profissional, acompanhou de perto o jogo-treino.

O técnico Marcos Valadares escalou a equipe com Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Léo Simoni, Yago e Matheus Lima; Gabriel Santos, Rubens e Júlio César; Thiago Juan, Giovani e Luiz Filipe.

Entraram no decorrer da atividade: Guilherme, Vinícius (goleiros), João Henrique, Rômulo, Jean, Thomaz, Daniel, Alexandre, Emanuel, Diogo, Felipe Felício e Guilherme Santos.

Segundo o treinador atleticano, foi uma atividade importante na preparação da equipe para a sequência da Copa do Brasil. Ele afirma que realizar jogos amistosos contribui para a transferência do que é treinado para um contexto competitivo:

  Atlético-MG vence o Botafogo pela 23ª rodada do Brasileirão

Leia mais:  João Martins valoriza nova oportunidade aos garotos da base em vitória contra Santo André

“Desenvolve melhor o entendimento de jogo, a tomada de decisão e o lado emocional, fundamentais para a formação de um atleta de alto nível”, diz.

A atividade serviu de preparação para o confronto da 2° fase da Copa do Brasil, contra o vencedor de Londrina-PR e Galvez-AC. As equipes se enfrentam neste sábado (24), às 19h, na Arena Acreana, em Rio Branco, no Acre. O Galinho jogará contra um desses times no dia 5/5 (quarta-feira), às 17h, no jogo de ida da 2° fase. A partida de volta acontecerá no dia 9/5 (domingo), às 15, fora de casa.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=sub-20-goleia-por-12-a-0-em-jogo-treino

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Cássio, Gabriel e Fagner retornam aos treinamentos

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana