conecte-se conosco

Esportes

Sub-17 | Flamengo vence o São Paulo por 1 a 0 e mantém invencibilidade

Publicado


Pela quarta rodada do Brasileirão Sub-17, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite de terça-feira (25), no CT de Cotia-SP. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Mateus Dias, após belo passe de Matheus Gonçalves. Com o resultado, os Garotos do Ninho estão na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, e seguem com 100% de aproveitamento no campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a partida exercendo uma marcação sob pressão, dificultando a saída de bola do São Paulo. O time rubro-negro encontrava dificuldades para sair tocando a bola, e com isso, adotava a postura de esperar os donos da casa para escapar no contra-ataque.

Aos 27’, o Fla chegou com perigo ao ataque. França recebeu por trás da zaga e bateu de canhota para defesa do goleiro. O São Paulo tinha maior posse de bola e criava oportunidades para abrir o placar. A primeira etapa terminou sem gols, com o goleiro Dyogo sendo a principal figura em campo pelo lado rubro-negro.

Na segunda etapa, o Mais Querido voltou com uma outra postura e criou uma boa oportunidade aos 15’. Victor Hugo recebeu o passe na entrada da área, dominou e girou batendo. A bola explodiu no travessão. Aos 23’, Victor Hugo descolou belo passe para Petterson, que bateu de primeira no travessão.

  Flamengo conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021

Leia mais:  Atletico MG preparado para enfrentar o Fluminense

Logo em seguida, o Mengão abriu o placar! Aos 24’, Matheus Gonçalves, que vem entrando muito bem nas partidas, lançou na frente para Mateusão, o atacante avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro para colocar o Fla em vantagem no marcador: 1 a 0.

Na reta final, o Flamengo soube administrar o resultado e conquistou sua quarta vitória seguida, mantendo a invencibilidade na competição.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Grêmio finaliza preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana