conecte-se conosco

Esportes

Sub-17 do Fluminense empata com Atlético MG pela Copa do Brasil

Publicado


Em busca da Tríplice Coroa, a molecada do Sub-17 do Fluminense foi até Minas Gerais nesta quarta-feira e empatou com o Atletico-MG em 2 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por Matheus Martins e João Neto.

“Estou feliz pelo meu gol, mas chateado com o empate. Aqui em Xerém jogamos sempre para vencer, tanto em casa, como fora. Jogamos bem, dominamos, mas tomamos um gol no final. Vamos trabalhar forte para buscar a classificação no Rio”, disse o atacante João Neto, que marcou um golaço.

Campeão do Brasileirão Sub-17, o Fluminense pode conquistar, pela primeira vez na história da categoria, a Tríplice Coroa, se conseguir ganhar também a Copa do Brasil e a Supercopa da categoria.

No jogo desta quarta, os Moleques de Xerém foram melhor durante quase toda a partida. Porém, apesar do domínio, acabou sofrendo o primeiro gol e permitindo o empate, no último minuto, após ter virado o jogo.

Leia mais:  Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

O duelo de volta acontecerá no domingo, às 18h15, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida terá transmissão do SporTV e da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  João Martins valoriza nova oportunidade aos garotos da base em vitória contra Santo André

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana