conecte-se conosco

Esportes

Sub-17 do Fluminense empata com Atlético MG pela Copa do Brasil

Publicado


Em busca da Tríplice Coroa, a molecada do Sub-17 do Fluminense foi até Minas Gerais nesta quarta-feira e empatou com o Atletico-MG em 2 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por Matheus Martins e João Neto.

“Estou feliz pelo meu gol, mas chateado com o empate. Aqui em Xerém jogamos sempre para vencer, tanto em casa, como fora. Jogamos bem, dominamos, mas tomamos um gol no final. Vamos trabalhar forte para buscar a classificação no Rio”, disse o atacante João Neto, que marcou um golaço.

Campeão do Brasileirão Sub-17, o Fluminense pode conquistar, pela primeira vez na história da categoria, a Tríplice Coroa, se conseguir ganhar também a Copa do Brasil e a Supercopa da categoria.

No jogo desta quarta, os Moleques de Xerém foram melhor durante quase toda a partida. Porém, apesar do domínio, acabou sofrendo o primeiro gol e permitindo o empate, no último minuto, após ter virado o jogo.

Leia mais:  Com dois gols de Camilo, Ponte Preta vence o Náutico e chega à 6ª posição na tabela

O duelo de volta acontecerá no domingo, às 18h15, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida terá transmissão do SporTV e da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Coritiba perde do Goiás de 2 a 1 pela 28ª rodada da Série A
Continue lendo

Mais Lidas da Semana