conecte-se conosco

Esportes

Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

Publicado


O Sport se despediu da Copa do Brasil Sub-17 na tarde de domingo (10), em jogo frente ao Flamengo, realizado no Estádio da Gávea. Nas quartas de final da competição, os Leões da Base mostraram a razão de ter chegado a essa fase da competição, pressionando os cariocas e estando novamente próximo da vitória, que levaria a partida aos pênaltis. Assim como no jogo de ida, a maior pontaria do adversário tornou-se crucial dentro do confronto, que terminou outra vez com o placar de derrota por 2 a 1. Em linda cobrança de falta, o atacante Daniel Cruz marcou o gol do Leão.

Marcando a saída de bola do Flamengo, os Leões da Base tiveram boa situação já nos minutos iniciais. Após retomar a posse no campo de ataque e ficar em boa condição para encontrar o caminho do gol, o meio-campista Weverson acabou desarmado na hora que preparava o gesto técnico para o chute na frente do goleiro. Tendo que atacar para superar a desvantagem, a equipe leonina acabaria sofrendo o primeiro gol em um contra-ataque.

  Sport vence Fluminense de 1×0 e assume a 10ª posição

Leia mais:  Sequência inédita!

Sem perder o equilíbrio, o time do técnico Sued Lima foi coroado com o empate antes do intervalo. Em linda falta na entrada da área, Daniel Cruz acertou o ângulo do goleiro rival e deu esperanças para o Maior do Nordeste. Sentindo o Sport bem no jogo, o Flamengo recuou e se defendeu bastante, livrando-se da virada especialmente depois de uma nova finalização de Daniel Cruz, que foi rendido pela trave.

O detalhe que faltou para o Sport encontrar o gol, voltou a beneficiar o Flamengo, em um exemplo que já tinha sido tônica na primeira partida. No último minuto dos acréscimos, a equipe da casa desceu rápido em contra-ataque e viu o juiz marcar pênalti, que foi convertido para o árbitro apitar pela última vez logo em seguida.

Final de Copa do Brasil e foco máximo no Estadual. No meio de semana o Sport irá ao Estádio do Arruda, disputar clássico contra o Santa Cruz.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Santos vence o Botafogo de 2 a 1 pela 30ª rodada da competição
Continue lendo

Mais Lidas da Semana