conecte-se conosco

Esportes

Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

Publicado


O Sport se despediu da Copa do Brasil Sub-17 na tarde de domingo (10), em jogo frente ao Flamengo, realizado no Estádio da Gávea. Nas quartas de final da competição, os Leões da Base mostraram a razão de ter chegado a essa fase da competição, pressionando os cariocas e estando novamente próximo da vitória, que levaria a partida aos pênaltis. Assim como no jogo de ida, a maior pontaria do adversário tornou-se crucial dentro do confronto, que terminou outra vez com o placar de derrota por 2 a 1. Em linda cobrança de falta, o atacante Daniel Cruz marcou o gol do Leão.

Marcando a saída de bola do Flamengo, os Leões da Base tiveram boa situação já nos minutos iniciais. Após retomar a posse no campo de ataque e ficar em boa condição para encontrar o caminho do gol, o meio-campista Weverson acabou desarmado na hora que preparava o gesto técnico para o chute na frente do goleiro. Tendo que atacar para superar a desvantagem, a equipe leonina acabaria sofrendo o primeiro gol em um contra-ataque.

  Sport vence Fluminense de 1×0 e assume a 10ª posição

Leia mais:  Direto do CT Corinthians segue preparação tática

Sem perder o equilíbrio, o time do técnico Sued Lima foi coroado com o empate antes do intervalo. Em linda falta na entrada da área, Daniel Cruz acertou o ângulo do goleiro rival e deu esperanças para o Maior do Nordeste. Sentindo o Sport bem no jogo, o Flamengo recuou e se defendeu bastante, livrando-se da virada especialmente depois de uma nova finalização de Daniel Cruz, que foi rendido pela trave.

O detalhe que faltou para o Sport encontrar o gol, voltou a beneficiar o Flamengo, em um exemplo que já tinha sido tônica na primeira partida. No último minuto dos acréscimos, a equipe da casa desceu rápido em contra-ataque e viu o juiz marcar pênalti, que foi convertido para o árbitro apitar pela última vez logo em seguida.

Final de Copa do Brasil e foco máximo no Estadual. No meio de semana o Sport irá ao Estádio do Arruda, disputar clássico contra o Santa Cruz.

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Direto do CT Corinthians segue preparação tática

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana