conecte-se conosco

Esportes

Sport e RB Bragantino empatam na abertura da 15ª rodada do Brasileirão Assaí

Publicado


Em Recife, goleiros têm boa atuação e seguram 0 a 0 no placar entre Leão e Massa Bruta

 

A 15ª rodada do Brasileirão Assaí começou nesta sexta-feira (6) com destaque para os goleiros Maílson e Cleiton. Na Ilha do Retiro, os defensores foram eficientes e responsáveis pelo 0 a 0 entre Sport e Red Bull Bragantino.

Com o resultado, o Leão agora tem 15 pontos e aparece na 14ª posição da tabela de classificação da Série A. O Massa Bruta, com 28, está no quarto lugar.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

(Foto/Divulgação: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Apesar de boas chances de gol no primeiro tempo da partida na Ilha do Retiro, Sport e RB Bragantino não tiraram o zero do placar. O Massa Bruta chegou com perigo aos 16 minutos, quando Cuello recebeu pela esquerda e finalizou com força, mas mandou no travessão. O Leão respondeu aos 23, quando Paulinho Moccelin arriscou uma bomba de fora da área para boa defesa de Cleiton. Até a saída para o intervalo, Erik Ramires, Cleiton e Pedrinho apareceram bem para os visitantes, enquanto Mikael e Gustavo arriscaram para o rubro-negro, mas ninguém conseguiu balançar as redes.

  Fluminense pressiona, mas fica só no empate com o Ceará

Leia mais:  Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B

No segundo tempo, o equilíbrio seguiu no confronto. O Bragantino chegou bem com Alerrandro, aos quatro minutos, que foi parado em defesa tranquila de Maílson. Depois, o Sport criou as principais chances. Chico aproveitou sobra na área e acertou a trave, Gustavo Oliveira arriscou chute e viu Cleiton ficar com a bola e, já nos minutos finais, Paulinho Moccelin cobrou falta fechada e também foi parado no goleiro alvinegro. Outra chance do Massa Bruta saiu dos pés de Artur, que finalizou cruzado para boa intervenção de Maílson.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-147

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana