conecte-se conosco

Esportes

Série B 2021: Números na história de Avaí x Coritiba

Publicado


Na História – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Coritiba se enfrentaram 34 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha, nove empates e 17 vitórias da equipe Paranaense. O Avaí fez 37 gols e o Coritiba 63 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Coritiba aconteceu no dia 13 de março de 1941, em um jogo amistoso realizado no estádio Adolfo Konder, em Florianópolis. Empate em 3 a 3. Os gols foram anotados por Procópio, Loló e Beck, para o Avaí, e Saul e Neno (2x), para o Coritiba.

Último confronto – Foi em 29 de setembro de 2018, às 19 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Vitória do Coritiba, por 1 a 0, em disputa válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B 2018. Vitor Carvalho foi quem fez o gol aos 14`2T. Esteve no apito o árbitro Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e por Jucimar dos Santos Dias. Quarto árbitro José Mendonça da Silva Junior e analista de campo Luiz Alberto Alves de Abreu.

  Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Leia mais:  Grêmio é o melhor time da América do Sul no ranking da IFFHS

Próximo jogo –  Será no dia 29 de maio de 2021, às 18h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. A disputa é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série 2021. Estará no apito o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa. Quarto árbitro Elvio Kertelt Legnani e analista de Campo Ronaldo Parpinelli.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Alexandre Ferrugem assina contrato profissional com Sport

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana