Paraná
Semana vai ser de sol, nevoeiro e possibilidade de geada no Paraná

A semana do feriado prolongado de Corpus Christi começa com tempo estável em todas as regiões do Paraná. Não há previsão de chuva para os próximos dias e o sol deve aparecer em todas as regiões desde cedo. As temperaturas seguem na mesma tendência dos últimos dias, com manhãs amenas e tardes quentes. No interior as máximas podem atingir os 30ºC. No Centro-Sul e Grande Curitiba elas ficam agradáveis.
Uma frente fria começa a atuar no extremo Sul do País nesta terça-feira (18), mas não deve progredir em direção ao Paraná, que tem previsão de dias de sol até o final de semana.
No domingo (16), a Marinha do Brasil divulgou boletim informando sobre a formação de nevoeiro esparso que cobria toda a costa brasileira desde o Rio Grande do Sul até o Litoral São Paulo, passando pelo Paraná. A mesma situação foi verificada no final de semana, com muito nevoeiro nas cidades do Litoral do Estado.
Frio
A partir da quinta-feira (20) está previsto um resfriamento na parte Sul do País. No Paraná as temperaturas começam a ter queda a partir da madrugada. No Sudoeste do Estado deve fazer mínima de 6ºC, com possibilidade de geada fraca em Palmas. Na sexta-feira as mínimas podem cair para 5ºC também no Sul do Estado.
Em Curitiba, esfria também, mas sem a intensidade da última onda de resfriamento. As máximas devem variar entre 18 e 21 graus e as mínimas na quinta e sexta ficam entre 9 e 10 graus.

Paraná
Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).
A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.
A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.
No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.
Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.
Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).
Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.
O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.
A Polícia Civil investiha o caso.