conecte-se conosco

Esportes

São Paulo volta a vencer o Vasco e passa de fase na Copa Intelbras do Brasil

Publicado


O São Paulo se garantiu nas quartas de final da Copa Intelbras do Brasil! O Tricolor venceu novamente o Vasco, agora por 2 a 1, e avançou na competição. Rigoni e Benítez marcaram os gols da equipe paulista, já Liziero, contra, fez para o Cruz-Maltino, no jogo realizado em São Januário, nesta quarta-feira (4), na fase oitavas de final. No duelo da ida, o São Paulo fez 2 a 0, somando 4 a 1 no placar agregado.

+Confira a tabela completa das oitavas da Copa do Brasil!


O jogo

O primeiro tempo iniciou de forma bastante agitado na Colina Histórica. A primeira grande chance do duelo foi do Tricolor, aos quatro minutos, quando Reinaldo arriscou de fora da área, mas Vanderlei fez boa defesa. Aos 10 minutos, o lateral levantou a bola na área, Benítez tentou pegar o rebote, mas o goleiro do Vasco afastou.

O Cruz-Maltino ameaçou aos 14 minutos, quando Morato cruzou, Volpi soltou no pé de Cano, mas a zaga do São Paulo conseguiu cortar. Seis minutos depois, o Tricolor respondeu com uma bola na trave em desvio de Bruno Alves. O Vasco chegou a abrir o placar, aos 21 minutos, com Germán Cano – mas com o auxílio do VAR – o gol foi anulado, pois houve um toque de mão de Juninho no início do lance.

  Com a garotada São Paulo vence o Guarani pelo Campeonato Paulista

Leia mais:  De olho no estadual, Ceará tem reapresentação marcada para este domingo, 7

O Vasco ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos. Léo Jabá entrou com o pé alto e atingiu a barriga do lateral Reinaldo, do São Paulo e recebeu o cartão vermelho. Com superioridade numérica, o Tricolor acabou controlando as jogadas e abriu o marcador: aos 42 minutos, o São Paulo recuperou a bola, Orejuela levantou na cabeça de Rigoni que fez 1 a 0 para os visitantes – placar mantido até o intervalo.

Nos primeiros minutos da etapa final, o São Paulo aumentou o marcador em São Januário. Aos cinco, Benítez arriscou de fora da área, a bola desviou em Castan e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Vanderlei. O 2 a 0 deixava a equipe paulista em situação bastante confortável no confronto, abrindo 4 a 0 no agregado.

Após o gol, o Tricolor administrava a partida e as chances de ataque. Porém, aos 25 minutos, Sarrafiore tabela com Zeca, o lateral finaliza, Volpi defende, mas a bola toca em Liziero e entra, diminuindo o placar no Rio de Janeiro. O Vasco ainda teve mais um atleta expulso: aos 34 minutos, Castan derrubou Vitor Bueno que iria em direção ao gol e levou o vermelho.

  São Paulo faz estratégias para conquistar a liderança do Brasileirão em confronto contra o Goiás

Leia mais:  Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

O São Paulo teve mais algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas o placar final se manteve. Vitória e classificação do Tricolor.

VASCO DA GAMA 1 x 2 SÃO PAULO

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04/08/2021 (quarta-feira)
Gol: Rigoni (42/1T), Benítez (4/2T) e Liziero (contra, 24/2T
Cartõesvermelhos: Léo Jabá e Leandro Castán
Cartões amarelos: Talles e Lisca

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela, Luan, Talles Costa, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

VASCO DA GAMA: Vanderlei; Miranda, Ernando (Léo Matos) e Leandro Castán; Léo Jabá, Juninho (Cayo Tenório), Bruno Gomes (Rômulo), Marquinhos Gabriel e Zeca; Morato (Galarza) e Cano (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

foto:

Tricolor faz 2 a 1 no Cruz-Maltino e garante sua vaga nas quartas de final da competição

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino-jogos/2021-24-4-101

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana