conecte-se conosco

Esportes

São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil

Publicado


Mais um desafio na temporada aguarda o time juvenil na tarde desta sexta-feira (15). Às 16h45, no Allianz Parque, o Tricolor enfrenta o Palmeiras na abertura das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O jogo terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo).

O clássico reedita a final da competição passada, que terminou com o título para o rival – o Tricolor, no entanto, deu o troco ao vencer o Campeonato Paulista. Uma das maiores rivalidades da base brasileira, o jogo promete momentos muito emocionantes e um ótimo futebol, segundo o técnico Menta.

“Tenho certeza de que será uma partida muito disputada e difícil para as duas equipes. Essa rivalidade vem de longa data e acredito que vamos ter um futebol de alto nível, como sempre esperamos de clássicos. De parte do São Paulo, o torcedor vai ver um jogo muito ofensivo, alegre e pra frente, com os atletas representando bem o nosso clube”, disse.

O caminho do Tricolor até a semifinal foi de cinco vitórias em cinco jogos. Na primeira fase, goleada por 8×1 sobre o 1ºBPM-TO, em casa. Já nas oitavas de final, dois resultados positivos contra o CRB-AL: 1×0 em Cotia3×1 em Maceió. O rival das quartas foi o River-PI, superado pelo Tricolor tanto no CFA (4×0) quanto em Teresina (1×0).

  São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1 fora de casa

Leia mais:  Quase 200 atletas de Umuarama participarão dos Jogos Escolares a partir de sexta

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (21), às 15h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Fluminense.

Sexta-feira (15/01)
– Copa do Brasil Sub-17 (Semifinal, jogo 1)
16h45 – Palmeiras  x São Paulo
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

Comentários Facebook

Esportes

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicado


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia mais:  Chapecoense e Brusque ficam no empate pelo Campeonato Catarinense

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana