conecte-se conosco

Esportes

São Paulo recebe prêmio de excelência da FPF em cerimônia on-line

Publicado


O São Paulo foi um dos clubes contemplados com o certificado máximo pelo Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol pelo desempenho em vários quesitos avaliados ao longo da temporada 2020. A premiação foi anunciada na terça-feira (16), em cerimônia on-line ao vivo transmitida pelo YouTube.

O Tricolor esteve entre os oito clubes que receberam o troféu Ouro, ou seja, obtiveram os melhores desempenhos nos quesitos avaliados.

Cinco clubes levaram a categoria Prata. Seis agremiações ficaram com o troféu Bronze. Outros 12 clubes receberam o Certificado de Participação. Desde a primeira edição, em 2016, o Programa de Excelência já distribuiu mais de R$ 5 milhões em prêmios aos clubes participantes.

Na edição 2019 do programa, o São Paulo também esteve entre os clubes que foram laureados na categoria Ouro, ou seja, destacaram-se em suas pontuações.

Lançado no final de 2015, o Programa de Excelência acompanha os clubes paulistas ao longo da temporada por meio de ações e relatórios que avaliam dez quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

  São Paulo joga mal, fica no empate com Coritiba e pode perder a 4ª posição

Leia mais:  Em Curitiba, Athletico iniciou os treinamentos voltados ao confronto contra a LDU

Cada clube compete consigo por meio de pontos que se somam ao longo do ano. O objetivo do programa é colaborar com a gestão dos clubes, por meio de boas práticas e profissionalização do pessoal.

“Foram muitos os obstáculos que a pandemia provocou, nos reinventamos em muitos aspectos, mas concluímos o quinto ano do Programa de Excelência. Acredito que o PEX está consolidado no calendário dos clubes paulistas e seguiremos trabalhando para colaborar com a evolução de cada um deles”, diz Kelly Franzoni, diretora administrativa da FPF e gerente do Programa de Excelência.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Em Curitiba, Athletico iniciou os treinamentos voltados ao confronto contra a LDU

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana